Dylan Surfboards Firmamos uma parceria com o Dylan Longbottom em 2016, trazendo aos nossos clientes pranchas de surf da melhor qualidade, fabricadas em Bali com materiais importados da Austrália, mantendo os acessíveis preços padrão da indonésia.
Pacote Especial – Viagem leve e sem estresse Encomende o seu quíver com a gente antes da sua próxima viagem e aproveite nossos DESCONTOS ESPECIAIS em nossas viagens ao encomendar as pranchas conosco! (Solicite mais detalhes) *Preços fixos iguais aos da fábrica!
Também podemos ajudar as pessoas que já estão na ilha a comprar pranchas do estoque da loja e entregá-las em seu hotel. (fotos e informações organizadas via whatsapp)
Encomende o seu quiver mágico da Indo com antecedência e retire-o na chegada a Bali! Viagem leve e sem estresse! Entre em contato conosco hoje, solicite uma cotação e faça seu pedido!
Conhecimento e Experiência Pranchas de surf personalizadas feitas à mão na Indonésia, adaptadas às ondas indonésias e ao seu nível de surf por um grande shaper/surfista que vive em Bali e surfa essas ondas todos os dias. O conhecimento é crucial e faz toda a diferença!
Materiais importados – Pranchas mais fortes Todos os materiais utilizados na produção das pranchas de surf Dylan são importados da Austrália (espaços em branco, fibra de vidro, fibra de carbono, resina), garantindo a melhor qualidade para a sua prancha, além de um trabalho de vidro super forte.
Sobre o shaper Dylan mostrou o que ele pode fazer na água nas últimas 3 décadas. Uma carreira estelar de juniores para um dos melhores surfistas livres do mundo e destaque nas lajes mais pesadas do mundo. Ele não tem mais nada a provar.
Detalhes da laminação
Shortboards 4x4x4 cloth de Dion chemical Aust Predador e Sumo modelos 6x4x4 Guns 6x6x6 Resina silmar de resina de Dion chemical AustEpóxi é cinético da Shapers Aust e eps da Shapers Aust
G-Land boardstore & quivers personalizados Em 2019, abrimos a primeira loja de pranchas na história de G-Land em parceria com Bobbys Camp e temos uma exibição completa de pranchas feitas especialmente para a G-Land a venda no camp. Além das pranchas disponíveis na loja em G-Land, também é possível encomendar um quiver de pranchas Dylan com antecedência e retirar no camp ou na chegada em Bali. Também podem ser organizadas capas de pranchas para viagem ‘sarcófagos’ as pranchas pode ser armazenadas no camp para o ano seguinte, permitindo que os hóspedes viajem leve e sem estresse!
MODELOS DE PRANCHAS Note: ALL Dylan Shapes are also available in EPOXY CORE
CATEGORIAALL WATER Se houver um pouco de força nas ondas, mesmo com mar menor, e você quiser uma prancha que funcione, esta é a sua opção de modelo. Prancha super versátil.
1- Free Flow Este é o meu novo modelo atualizado gerado a partir do meu antigo modelo flowrider, mudei o rocker e trouxe o ponto central de volta mais sob os pés e coloquei o ponto de largura máxima na área do bico com um toque a mais de largura e com a rabeta um pouco mais larga do que o do meu modelo X5, excelente modelo de alta performance em geral.
2- Little Ripper Este é o meu modelo de alto desempenho para as crianças, feitas para se adequar há relação de peso/idade/altura, com mais rocker e outline refinado para curvas mais fechadas para permitir que as crianças progridam rapidamente para níveis elevados.
3- MEX5 Meu novo modelo Mex5 é uma combinação dos meus dois modelos favoritos, sendo meu RX5 e Mexican, usei a curva inferior suave e agradável do RX5 e usei um outline como o Mexican com um leve toque de largura e um pouco mais de área sob o peito para velocidade na prancha e remada, ideal para todas as condições, tornando-a muito versáti. 4- Mexican Esta é a minha prancha de alta performance para ondas pequenas a médias e adequada para beach breaks e ondas super manobráveis de point breaks/reef breaks, consiste em um rocker médio e um outline muito mais amplo com uma largura generosa em torno da área do peito para remar e mais área em frente as quilhas quebrando com uma ajustada para trazer a rabeta de volta, prancha excelente para condições diárias e adequada para todos.
5- Raptor A Raptor é uma nova prancha em que venho trabalhando, onde fundi o modelo Predator e o meu modelo RX5 de desempenho que tem um outline de cruvas sexy, puxado na parte de trás com rabeta swallow, bordas baixas e mais rocker para que possamos surfá-la com um pouco de volume extra, é excelente e versátil para manobras e tubos para ondas de 1 a 2 metros, meio que uma mistura de curvas de diferentes escolas com uma versão mais curta ao estilo de desempenho da nova geração.
6- RX5 O novo modelo RX5 é exatamente o mesmo que o meu modelo X5 original, mas agora tem um pequeno rocker extra na rabeta e agora vem com uma rabeta redonda e opção de encaixe para 5 quilhas, ligeiramente mais larga na frente do que o modelo X5 e tem os mesmas concaves, minha prancha de escolha quando as ondas estão boas.
7- Secret Squirrel Este é um modelo para os groms saindo de suas primeiras pranchas de espuma/isopor ou pranchas de seus pais, fiz muito bem menor, mas ainda muito maior do que a criança com uma generosa quantidade de volume no largura e espessura, que lhes permitam aprender a remar sózinhos e pegar ondas – e que também lhes permita progredir mais rápido, dando-lhes também a estabilidade extra e tornando mais fácil para executar o joelhinho (golfinho).
8- Sumo Eu projetei o modelo Sumo para caras geralmente pesando mais de 85kg. Com a área aumentada, você obtém maior remada & velocidade com projeção. Mas eu re-atualizei o shape para dar aos caras grandes uma prancha que ainda se sinta solta.
9- X5 Este é o meu modelo de alta performance com a menor quantidade de volume por tamanho que é mais refinado e possui mais rocker na rabeta e no bico do que todos os meus outros modelos, as áreas de rabeta e bico são mais estreitas e é perfeita para quando as ondas estão boas, se sentindo muito viva sob os seus pés e é a prancha ideal de alta performance.
CATEGORIASOFT WATER Estas são as pranchas que fornecerão a você velocidade, projeção e maleabilidade necessários quando as ondas tiverem aquela sensação suave e menos potência. 1- Cosmic Crusader Esta é uma prancha super divertida para remar com facilidade e gera velocidade muito mais fácil, tem muito mais área em direção ao bico com uma rabeta de shortboard fazendo com que seja fácil de trocar de borda e bordas completamente suaves tornando-a muito solta e livre. Perfeita para iniciantes a intermediários e para os surfistas que não entram na água com muita freqüência.
2- Gypsy Este é o meu modelo estilo retrô que tem aquele bico “old school” com boa espessura para ajudar a deslizar na entrada das ondas, isso combinado com uma rabeta single flyer round pin e uma monoquilha ou um setup de 2 + 1 quilhas que permite curvas longos e suvaes e também é ótimo para andar nos tubos.
3- Hotrod Um modelo como um mini mal que possuí aquele bico bem redondo – mas fiz muito mais larga e mais grossa do que todas as outras pranchas, permitindo que reme em ondas com muita facilidade, enquanto ainda se mantém muito estável nas ondas. Consiste basicamente de uma rabeta padrão de shortboard para tornar mais fácil para manobrar, perfeita para iniciantes ou surfistas que só querem deslizar nas ondas e pegar ondas com facilidade.
4- Siamese Twiin Projetei e testei esta bi-quilha retrô em várias condições ao redor do mundo e fiz para se adaptar aqueles dias minúsculos, para ter muita diversão, o wide point fica muito à frente, com um outline super fish e rabeta swallow profunda, além de um concave duplo profundo para torná-las muito velozes.
5- Spicy Moroccan Nova prancha de modelo de desempenho que você pode surfar de 2 a 3 cm abaixo da sua altura, com o mesmo volume da sua prancha padrão, possui um plan-shape com bastante curva, com toda a área e espessura distribuídas entre os pés, além de uma rabeta squash larga e um single concave. É algo que você surfaria em seu beachbreak local em um dia de 1 a 4 pés, com muita velocidade e muito solto nas manobras, tornando-o um modelo super divertido.
6- Thunder Egg Este é um dos meus modelos para ondas pequenas super divertidas projetado para gerar velocidade em ondas fracas, possui um bico muito mais amplo e rabeta mais larga, além de bordas cheias para permitir uma flutuação extra e gerar uma melhor velocidade de remada e atravessar seções mortas muito facilmente, prancha excelente para praticar aéreos.
7- Trippy Taco Nova prancha super divertida para ondas pequenas em ‘beach breaks’ com mais área no bico e na rabeta, que faz com que esta prancha deslize através de ondas muito facilmente, e também assegura que não é difícil gerar velocidade em ondas fracas.
8- Twister Este é a minha ‘fish’ de alta performance que consiste em ‘double flyers’ que flauta e agem como dentes ou quilhas em suas bordas – que dão uma pequena mordida extra durante as curvas. Ao fazer isso, ela traz uma prancha larga estreitando na rabeta e ainda permite que você ande bem solto através de seções com toda a área sob seus pés. O bico mais cheio, o rocker não é tão plano, com um pouco mais de elevação na rabeta, tem sido um favorito por anos nesses dias pequenos de beach break.
CATEGORIA HEAVY WATER Quando você começa a se questionar porque está bem grande ou pesado, estas são as que eu testei ao redor de todo o mundo.
1- Big Gun Esta é a minha prancha de remada para ondas muito grandes ao redor do mundo, projetada para entrar cedo nas ondas com muito mais volume abaixo do peito e fiz bem mais grossa do que as pranchas padrão semi-gun. Ela possui um rocker grande e longo com uma área flat longa, bordas baixas e uma rabeta esticada. Tudo depende de sua relação peso/altura/idade e onde você surfa para maximizar o volume, além de um trabalho de laminação super forte. 2- Predator Este é o meu modelo de semi-gun para aqueles dias mais pesados – mais volume abaixo do peito permite entrar em ondas maiores, o que é fundamental para obter uma boa linha. Isto, combinado com mais rocker para completer aqueles drops verticais enquanto encaixa melhor em ondas tubulares, e bordas mais baixas para morder e segurar – para não haver derrapagem e o bico não é muito esticado, mas estreito o suficiente com uma área de rabeta mais estreitada. Testada ao redor do planeta pelos melhores do mundo, esta prancha vem com um trabalho de laminação muito forte para força e ‘drive’ extra.
3- Tow Este tem sido o meu projeto de estimação por mais de 12 anos agora – desde que testei meus originais de ‘Big Shipsterns “e” Teahupoo “, é um modelo que eu e os melhores surfistas de ondas grandes do mundo tem testado em cada laje e Bombie ao redor do globo. Com um rocker mais baixo e suave e concaves profundos, além de bordas mais paralelas e bordas muito baixas e finas permitem que esta prancha possa ir às velocidades máximas possíveis em ondas maciças. O que é crucial é obter o peso adequado para o local certo como as pranchs variam de 5 kg a 15 kg, é tão forte que vai durar para sempre com 8 camadas de fibra de 6 onças.