Dylan Surfboards

Firmamos uma parceria com o Dylan Longbottom em 2016, trazendo aos nossos clientes pranchas de surf da melhor qualidade, fabricadas em Bali com materiais importados da Austrália, mantendo os acessíveis preços padrão da indonésia.

Pacote Especial – Viagem leve e sem estresse
Encomende o seu quíver com a gente antes da sua próxima viagem e aproveite nossos DESCONTOS ESPECIAIS em nossas viagens ao encomendar as pranchas conosco! (Solicite mais detalhes)
*Preços fixos iguais aos da fábrica!

Tamb√©m podemos ajudar as pessoas que j√° est√£o na ilha a comprar pranchas do estoque da loja e entreg√°-las em seu hotel. (fotos e informa√ß√Ķes organizadas via whatsapp)

Encomende o seu quiver mágico da Indo com antecedência e retire-o na chegada a Bali!
Viagem leve e sem estresse!
Entre em contato conosco hoje, solicite uma cotação e faça seu pedido!

Conhecimento e Experiência
Pranchas de surf personalizadas feitas à mão na Indonésia, adaptadas às ondas indonésias e ao seu nível de surf por um grande shaper/surfista que vive em Bali e surfa essas ondas todos os dias. O conhecimento é crucial e faz toda a diferença!


Materiais importados – Pranchas mais fortes
Todos os materiais utilizados na produção das pranchas de surf Dylan são importados da Austrália (espaços em branco, fibra de vidro, fibra de carbono, resina), garantindo a melhor qualidade para a sua prancha, além de um trabalho de vidro super forte.

Sobre o shaper
Dylan mostrou o que ele pode fazer na √°gua nas √ļltimas 3 d√©cadas. Uma carreira estelar de juniores para um dos melhores surfistas livres do mundo e destaque nas lajes mais pesadas do mundo. Ele n√£o tem mais nada a provar.

Detalhes da laminação

Shortboards 4x4x4 cloth de Dion chemical Aust
Predador e Sumo modelos 6x4x4
Guns 6x6x6
Resina silmar de resina de Dion chemical AustEpóxi é cinético da Shapers Aust e eps da Shapers Aust

G-Land boardstore & quivers personalizados

Em 2019, abrimos a primeira loja de pranchas na hist√≥ria de G-Land em parceria com Bobbys Camp e temos uma exibi√ß√£o completa de pranchas feitas especialmente para a G-Land a venda no camp. Al√©m das pranchas dispon√≠veis na loja em G-Land, tamb√©m √© poss√≠vel encomendar um quiver de pranchas Dylan com anteced√™ncia e retirar no camp ou na chegada em Bali. Tamb√©m podem ser organizadas capas de pranchas para viagem ‘sarc√≥fagos’ as pranchas pode ser armazenadas no camp para o ano seguinte, permitindo que os h√≥spedes viajem leve e sem estresse!

MODELOS DE PRANCHAS
Note: ALL Dylan Shapes are also available in EPOXY CORE

CATEGORIA ALL WATER
Se houver um pouco de força nas ondas, mesmo com mar menor, e você quiser uma prancha que funcione, esta é a sua opção de modelo. Prancha super versátil.

1- Free Flow

Este √© o meu novo modelo atualizado gerado a partir do meu antigo modelo flowrider, mudei o rocker e trouxe o ponto central de volta mais sob os p√©s e coloquei o ponto de largura m√°xima na √°rea do bico com um toque a mais de largura e com a rabeta um pouco mais larga do que o do meu modelo X5, excelente modelo de alta performance em geral. 

2- Little Ripper

Este é o meu modelo de alto desempenho para as crianças, feitas para se adequar há relação de peso/idade/altura, com mais rocker e outline refinado para curvas mais fechadas para permitir que as crianças progridam rapidamente para níveis elevados.

3- MEX5

Meu novo modelo Mex5 √© uma combina√ß√£o dos meus dois modelos favoritos, sendo meu RX5 e Mexican, usei a curva inferior suave e agrad√°vel do RX5 e usei um outline como o Mexican com um leve toque de largura e um pouco mais de √°rea sob o peito para velocidade na prancha e remada, ideal para todas as condi√ß√Ķes, tornando-a muito vers√°ti.

4- Mexican


Esta √© a minha prancha de alta performance para ondas pequenas a m√©dias e adequada para beach breaks e ondas super manobr√°veis de point breaks/reef breaks, consiste em um rocker m√©dio e um outline muito mais amplo com uma largura generosa em torno da √°rea do peito para remar e mais √°rea em frente as quilhas quebrando com uma ajustada para trazer a rabeta de volta, prancha excelente para condi√ß√Ķes di√°rias e adequada para todos.

5- Raptor

A Raptor é uma nova prancha em que venho trabalhando, onde fundi o modelo Predator e o meu modelo RX5 de desempenho que tem um outline de cruvas sexy, puxado na parte de trás com rabeta swallow, bordas baixas e mais rocker para que possamos surfá-la com um pouco de volume extra, é excelente e versátil para manobras e tubos para ondas de 1 a 2 metros, meio que uma mistura de curvas de diferentes escolas com uma versão mais curta ao estilo de desempenho da nova geração.

6- RX5

O novo modelo RX5 é exatamente o mesmo que o meu modelo X5 original, mas agora tem um pequeno rocker extra na rabeta e agora vem com uma rabeta redonda e opção de encaixe para 5 quilhas, ligeiramente mais larga na frente do que o modelo X5 e tem os mesmas concaves, minha prancha de escolha quando as ondas estão boas.

7- Secret Squirrel

Este √© um modelo para os groms saindo de suas primeiras pranchas de espuma/isopor ou pranchas de seus pais, fiz muito bem menor, mas ainda muito maior do que a crian√ßa com uma generosa quantidade de volume no largura e espessura, que lhes permitam aprender a remar s√≥zinhos e pegar ondas ‚Äď e que tamb√©m lhes permita progredir mais r√°pido, dando-lhes tamb√©m a estabilidade extra e tornando mais f√°cil para executar o joelhinho (golfinho).

8- Sumo

Eu projetei o modelo Sumo para caras geralmente pesando mais de 85kg. Com a área aumentada, você obtém maior remada & velocidade com projeção. Mas eu re-atualizei o shape para dar aos caras grandes uma prancha que ainda se sinta solta.

9- X5

Este é o meu modelo de alta performance com a menor quantidade de volume por tamanho que é mais refinado e possui mais rocker na rabeta e no bico do que todos os meus outros modelos, as áreas de rabeta e bico são mais estreitas e é perfeita para quando as ondas estão boas, se sentindo muito viva sob os seus pés e é a prancha ideal de alta performance.

CATEGORIA SOFT WATER
Estas são as pranchas que fornecerão a você velocidade, projeção e maleabilidade necessários quando as ondas tiverem aquela sensação suave e menos potência.

1- Cosmic Crusader


Esta √© uma prancha super divertida para remar com facilidade e gera velocidade muito mais f√°cil, tem muito mais √°rea em dire√ß√£o ao bico com uma rabeta de shortboard fazendo com que seja f√°cil de trocar de borda e bordas completamente suaves tornando-a muito solta e livre. Perfeita para iniciantes a intermedi√°rios e para os surfistas que n√£o entram na √°gua com muita freq√ľ√™ncia.

2- Gypsy

Este √© o meu modelo estilo retr√ī que tem aquele bico ‚Äúold school‚ÄĚ com boa espessura para ajudar a deslizar na entrada das ondas, isso combinado com uma rabeta single flyer round pin e uma monoquilha ou um setup de 2 + 1 quilhas que permite curvas longos e suvaes e tamb√©m √© √≥timo para andar nos tubos.

3- Hotrod

Um modelo como um mini mal que possuí aquele bico bem redondo Рmas fiz muito mais larga e mais grossa do que todas as outras pranchas, permitindo que reme em ondas com muita facilidade, enquanto ainda se mantém muito estável nas ondas. Consiste basicamente de uma rabeta padrão de shortboard para tornar mais fácil para manobrar, perfeita para iniciantes ou surfistas que só querem deslizar nas ondas e pegar ondas com facilidade.

4- Siamese Twiin

Projetei e testei esta bi-quilha retr√ī em v√°rias condi√ß√Ķes ao redor do mundo e fiz para se adaptar aqueles dias min√ļsculos, para ter muita divers√£o, o wide point fica muito √† frente, com um outline super fish e rabeta swallow profunda, al√©m de um concave duplo profundo para torn√°-las muito velozes.

5- Spicy Moroccan

Nova prancha de modelo de desempenho que voc√™ pode surfar de 2 a 3 cm abaixo da sua altura, com o mesmo volume da sua prancha padr√£o, possui um plan-shape com bastante curva, com toda a √°rea e espessura distribu√≠das entre os p√©s, al√©m de uma rabeta squash larga e um single concave. √Č algo que voc√™ surfaria em seu beachbreak local em um dia de 1 a 4 p√©s, com muita velocidade e muito solto nas manobras, tornando-o um modelo super divertido.

6- Thunder Egg

Este √© um dos meus modelos para ondas pequenas super divertidas projetado para gerar velocidade em ondas fracas, possui um bico muito mais amplo e rabeta mais larga, al√©m de bordas cheias para permitir uma flutua√ß√£o extra e gerar uma melhor velocidade de remada e atravessar se√ß√Ķes mortas muito facilmente, prancha excelente para praticar a√©reos.

7- Trippy Taco

Nova prancha super divertida para ondas pequenas em ‚Äėbeach breaks‚Äô com mais √°rea no bico e na rabeta, que faz com que esta prancha deslize atrav√©s de ondas muito facilmente, e tamb√©m assegura que n√£o √© dif√≠cil gerar velocidade em ondas fracas.

8- Twister

Este √© a minha ‚Äėfish‚Äô de alta performance que consiste em ‚Äėdouble flyers‚Äô que flauta e agem como dentes ou quilhas em suas bordas – que d√£o uma pequena mordida extra durante as curvas. Ao fazer isso, ela traz uma prancha larga estreitando na rabeta e ainda permite que voc√™ ande bem solto atrav√©s de se√ß√Ķes com toda a √°rea sob seus p√©s. O bico mais cheio, o rocker n√£o √© t√£o plano, com um pouco mais de eleva√ß√£o na rabeta, tem sido um favorito por anos nesses dias pequenos de beach break.

CATEGORIA HEAVY WATER
Quando você começa a se questionar porque está bem grande ou pesado, estas são as que eu testei ao redor de todo o mundo.

1- Big Gun

Esta é a minha prancha de remada para ondas muito grandes ao redor do mundo, projetada para entrar cedo nas ondas com muito mais volume abaixo do peito e fiz bem mais grossa do que as pranchas padrão semi-gun. Ela possui um rocker grande e longo com uma área flat longa, bordas baixas e uma rabeta esticada. Tudo depende de sua relação peso/altura/idade e onde você surfa para maximizar o volume, além de um trabalho de laminação super forte.

2- Predator


Este √© o meu modelo de semi-gun para aqueles dias mais pesados – mais volume abaixo do peito permite entrar em ondas maiores, o que √© fundamental para obter uma boa linha. Isto, combinado com mais rocker para completer aqueles drops verticais enquanto encaixa melhor em ondas tubulares, e bordas mais baixas para morder e segurar – para n√£o haver derrapagem e o bico n√£o √© muito esticado, mas estreito o suficiente com uma √°rea de rabeta mais estreitada. Testada ao redor do planeta pelos melhores do mundo, esta prancha vem com um trabalho de lamina√ß√£o muito forte para for√ßa e ‚Äėdrive‚Äô extra.

3- Tow

Este tem sido o meu projeto de estima√ß√£o por mais de 12 anos agora – desde que testei meus originais de ‘Big Shipsterns “e” Teahupoo “, √© um modelo que eu e os melhores surfistas de ondas grandes do mundo tem testado em cada laje e Bombie ao redor do globo.
Com um rocker mais baixo e suave e concaves profundos, além de bordas mais paralelas e bordas muito baixas e finas permitem que esta prancha possa ir às velocidades máximas possíveis em ondas maciças. O que é crucial é obter o peso adequado para o local certo como as pranchs variam de 5 kg a 15 kg, é tão forte que vai durar para sempre com 8 camadas de fibra de 6 onças.